quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mulher: a garra, a força em uma só pessoa


As mulheres precisam ser reconhecidas mundialmente pelo esforço, dedicação, companheirismo e pelas constantes batalhas enfrentadas diariamente. Todo esse esforço para serem respeitadas na sociedade e conquistar um posicionamento perante os homens.

A mulher sempre carregou o status de ser inferior ao homem, ser submissa ao marido e apenas ser responsável pelos afazeres de casa, mas a partir da década de 60, o cenário começou a mudar.

Atualmente, a situação não é mais a mesma, a mulher conquistou e continua conquistando seu espaço. Ela trabalha fora, tem sua liberdade, assume um cargo de gerencia, uma mulher já foi eleita para governar o Brasil, a mulher além de se dedicar ao trabalho remunerado continua se dedicando dentro da própria casa.

No século em que vivemos com muita tecnologia, a mulher foi se apoderando de benefícios, se tornou independente, deixou de ser apenas “do lar” para conquistar o mundo. Deixou de ser apenas “usada” para reproduzir, lava, cozinhar e estar sempre bela e disposta para o marido.

Hoje, a mulher se dedica mais a ela mesma. Com o surgimento da pílula anticoncepcional, ela decide quando quer ter filhos, ou até mesmo nem tê-los. Decide ser bem sucedida pessoal e profissionalmente, ter seu carro, sua vida financeira estável, ter seus bens, para depois, quem sabe, arrumar um parceiro. Isso quer dizer que ela não precisa necessariamente de um homem para ser feliz.

A mulher nasceu para mostrar aos homens que elas têm o poder e vão dominar o mundo, com toda delicadeza, muito charme e amor. A mulher é uma princesa aos 20, uma rainha aos 30, uma imperatriz aos 40, e especial a vida toda. Ser mulher é isso!

0 comentários:

Postar um comentário