quarta-feira, 5 de julho de 2017

A espera do seu encontro


Durante muito tempo, vivi me mudando de cidade para cidade, uma pior que a outra. Alguns amigos deixei por aí, tive amores, lágrimas e sorrisos, porém, me pergunto, às vezes: onde é o meu lugar?
Atualmente, já não tenho tanta pressa em buscar um lugar que me complete e me satisfaça. Descobri que a plenitude vem partir das pequenas coisas. São gestos, atitudes simples, pessoas do dia a dia que me fazem perceber o quão importante é viver de forma simples, sem esperar muito pelo que o futuro tem para mim.
O apartamento que aluguei há quatro meses em um condomínio próximo do centro é pacato, de gente como a gente, que está na correria dia sim, no outro também, buscando se satisfazer assim com eu tentei por muitos anos. Do 6º andar olho pela janela e passo por vielas e avenidas que nunca me havia deparado, sem saber ao certo o que procuro.

Até encontrar por acaso o que realmente preciso para me fazer um ser completo, tentando me perguntar se haverá, de fato, um lugar dos sonhos, onde viverei os meus dias até o fim deles. Talvez quando encontrar, eu tenha um nome, um endereço, um mapa ou qualquer coisa que me faça respirar como nunca antes, imaginando o dia que poderei em fim, viver ao seu lado meu amor.

0 comentários:

Postar um comentário