quarta-feira, 5 de julho de 2017

O dia em que meus pais saíram de casa


Assim que ouvi o fechar da porta e o ronco do carro desaparecer, pulei da minha cama para fazer daquele o dia mais feliz da minha vida.
Corri pela casa, pulei nos sofás, comi tudo que pude pegar na geladeira e nos armários, assustei o filho chato da vizinha, pulei na piscina e passeei pela casa sem me secar antes de entrar. Abri as gavetas de roupa da mamãe, usei os sapatos do papai e fiz uma chuva de papel picado com a correspondência que o carteiro passou por baixo da porta.
Eu estava fazendo outra festa na sala quando ouvi gritos agudos.
- MIKE! – minha mãe me encarava em um misto de confusão e raiva.
- O que foi querida? – meu pai chegou correndo e arregalou os olhos ao ver a destruição da sala.
- Eu vou matá-lo! – ela encarou meu pai furiosamente enquanto apontava para mim. – Eu falei que deixar um pastor alemão dentro de casa não ia dar certo!
Não sei por que, mas meu pai caiu na risada.
Infelizmente, aquele dia tive que dormir na casinha, droga.

0 comentários:

Postar um comentário