quarta-feira, 5 de julho de 2017

O santo bateu até demais

Era bom demais para ser verdade. O último dos soldados foi atingido. Confesso, acho que dessa vez não tem volta, me apaixonei.
Essa garota é realmente única, ao menos nunca tinha visto uma assim, parece que eu a desenhei, não pode ser coincidência, ela é tudo que um dia eu desejei: morena, 1 e 60 poucos de altura, bonita? Acho que sim, eu nem me importava mais, preferia o all star ao salto, rockeira e ainda canta e o mais surpreendente, gosta de futebol e videogame, ah esqueci, ela ainda sabe dançar, eu realmente fiquei em choque depois de descobrir tudo isso nela.

É claro que o velho coração latejou diferente, sei lá, dizem que a paixão nos cega, eu fui saber só quando me dei conta que não enxergava outra coisa a não ser ela. Os dias foram passando, a cada minuto aquele sentimento crescia mais e mais, até que eu descobri que a gente combinava até mais do que deveria. Ela também gostava de meninas.

0 comentários:

Postar um comentário