quarta-feira, 5 de julho de 2017

Por que respiro?

Respiro porque tenho pulmões.
Respiro a felicidade, respiro a alegria.
Respiro, porque tenho um novo dia a vencer.
Respiro a esperança de uma vida melhor.
Respiro, porque tem pessoas que precisam de mim.
Respiro uma canção nova todo o dia.
Respiro, porque ninguém pode fazer no meu lugar.
Respiro e sinto perfumes doces.
Respiro, porque o dever me chama.
Respiro e suspiro ao ver olhar de uma criança.
Respiro, porque tenho sonhos.
Respiro fundo porque fiquei nervoso.
Respiro novamente pra me acalmar.
Respiro rápido porque estou cansado.
Cansei demais, não estou conseguindo respirar direito.
Respirei com calma e recuperei.
Respiro tanto que nem percebo.
Respiro todo dia sem sossego.
Respiro, porque preciso ter fôlego para ir mais longe.
Respiro com suspiro é amor.
Respiro e mastigo o suspiro, agora é o doce.
Respiro de novo e repito o porquê: Ninguém vai fazer isso por mim
Respirei ontem, respiro hoje, não sei se vou conseguir amanhã.
Mas antes de tudo,

Respiro porque se não respirar eu morro.

0 comentários:

Postar um comentário