quarta-feira, 5 de julho de 2017

O Reencontro

Nem acredito que te encontrareis...
Sabe?... Eu já tinha perdido as esperanças em ter você comigo. Mais de seis anos sonhando com você, sonhando em sair contigo, ir às lojas, comprar presentes, ser feliz...
Tudo isso porque a minha felicidade vem de você!
Quando a conheci não fazia ideia da falta que você faria, afinal, isto eu só percebia mês a mês.
O sentimento foi crescendo, com juros e correções. Bastaram apenas dois anos e eu não me via mais sem você. Comecei a fazer planos, pensar em férias, quem sabe comprar um carro. Antes de você eu não pensava nessas coisas, mas você estava me fazendo planejar a vida de outra forma.
Mas o mundo dá voltas... brigas - as vezes - são inevitáveis.
Não houve traição, talvez tenha sido o desgaste pelo tempo, eu juro que tentei lhe trazer comigo. Juro que tentei fazer tudo pra fugir com você, mas não deu.
Como diz o ditado “A vida é uma caixinha de surpresas”, eu sinceramente tinha perdido as esperanças em te ter, ver-te, sentir-te, usar-te.
Já tinha se passado dois anos quando recebi a notícia que pela internet que poderíamos nos encontrar. E aconteceu, agora conto os dias pra ter você em meus braços. Sei que será pouco tempo, mas você vai consertar tantas coisas.
Agora finalmente vamos tem um final feliz.

FGTS inativo, como você falta aqui. Você não tem ideia, chegue logo, porque quero e preciso lhe usar.

0 comentários:

Postar um comentário